.

.

Pra Jack Techio

DABAR - Revelação

Salmos 119.9
" Como pode o jovem manter pura sua conduta? Vivendo de acordo com sua palavra."
palavra - hebraico "dabar" ou revelação de Deus"

A palavra tem um poder tremendo!

Isaías 55.11 " assim é a palavra que sair da minha boca: não voltará vazia, mais atingirá o desejo e cumprirá o propósito para o qual eu designei"

Quando se intende a revelação de Deus nada do que dizem ao contrário paraliza você!

Palavra "dabar" = revelação. Quem tem a revelação não toma atitudes erradas.
Onde se encontra a palavra? - Na busca incensante, devocional, nos cultos nas células, na boca de um discipulador...


O "dabar" também sai da boca de seus líderes quando solicitados! Antes de tomar decisões ouça o "dabar".

Eclesiastes 11.9
" Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da tua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até aonde a sua vista alcançar; mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento."


Tenha cuidado com as palavras poi elas podem mudar seu norte!
Mude seu discurso! Coloque palavras novas!

Um homem sego pedia esmolas na rua, como era de costume.
E lhe jogavam moedinhas, raramente alguém para para ler o que estava escrito " sou sego pode me ajudar". Na maioria das vezes o olhavam e jogava- se as moedas de longe.
Em um belo dias uma mulher parou em sua frente, ele lhe tocou os sapatos e os sentiu, ela pegou sua placa e escreveu, depois se foi.
Após aquela mulher ter feito isto muitas pessoas pararam elhe davam mais esmolas, e ele percebeu que algo diferente aquela mulher tinha feito. Ela voltou, parou novamente a sua frente, ele tocou seus sapatos e sabia que era ela, e lhe perguntou: o que você escreveu? Ela respondeu: - escrevi a mesma coisa mas de uma forma diferente. E ela escreveu: É UM LINDO DIA, E EU NÃO POSSO VÊ-LÓ.

As palavras mudam tudo!

Apocalipse 3.8b " sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome."

0 comentários: