.

.

Pra Jack Techio

2012 - Ano de Elias - Preparando o caminho para volta do Senhor.

ANO DE ELIAS
REDE JAVA 2012.
Mateus 17.11b
" De fato Elias vem e restaurará todas as coisas."


Este é  Ano profético de Elias, ano da multiplicação, ano da ressurreição dos sonhos, ano da minha restituição profética, aquilo que estava profetizado desde o ventre de minha mãe, eu viverei em nome de Jesus

Eu irei para o lugar que o Senhor mandou, eu terei um suprimento sobrenatural e eu tomo posse que tudo o que pertence e que esta em cavernas vai sair, agora em nome de Jesus.

Todo o espírito de Jezabel, de Acabe, a idolatria a Baal vão cair por terra na minha vida, na minha casa, na minha família e no Brasil.

O Senhor proverá todo o suprimento sobrenatural de vida, de saúde, de ressurreição, para mim, para minha casa e para toda a minha família, esse ano eu verei com os meus olhos os céus abertos, derramando chuvas e caindo fogo dos céus, nada que eu tenho ficara escondido em cavernas, haverá grande liberação do Senhor, esse será o ano da maior unção que eu já vivi em minha vida.

Eu vou ter abundância, eu vou ver milagres, e para cada mês há um milagre do Senhor reservado na minha vida, eu vou derramar óleo pelo mover de Deus na minha vida, eu vou viver a maior restauração de todas as áreas da minha vida e eu já estou vivendo no meu espírito o barulho das fortes chuvas.

Eu saio correndo na direção do meu milagre, vai chover toda sorte de milagres, na minha casa e na minha família, é ano de vitória, é ano de Elias para essa juventude.

Nós estamos vivendo tempos muito semelhantes aos tempos de Elias. Voltando os nossos olhos para a Bíblia, podemos perceber que a sociedade de hoje está muito parecida com a sociedade dos tempos do profeta. A corrupção tem aumentado, a religiosidade tem contaminado a muitos, as pessoas têm sido enganadas, os padrões morais têm caído, o relacionamento com Deus tem se deteriorado, a miséria tem aumentado, a educação tem decaído, enfim, o mal tem dominado. Naquela situação, Deus buscou e encontrou um homem que sacudiu os alicerces do seu tempo: a história não foi a mesma depois de Elias! Mas onde estão os homens e as mulheres que irão sacudir a sociedade de hoje? Onde se encontram as pessoas que Deus busca? Onde estão os “Elias” de Deus? Deus está, hoje, convocando os “Elias” para intervirem na história.

1 comentários:

Daniele Souza | 19 de dezembro de 2011 às 08:18

2012 ano profético, ano de muitas mudanças e realizações.
Creio em milagres, em um mover sobre natural vindo dos céus sobre a vida de todos aqueles que entenderem essa palavra (eu quero fazer parte dessa palavra e poder receber todas as bençãos que também são esperadas em minha vida), por tanto peço a Deus que realize todas elas em sua vida.
" Aquilo que eu semear, eu irei colher."
Pra. JAQUELINE THECHIO
Desejo que o ano 2012 seja o maior ano de toda sua vida e que seja um marco em seu ministério.

Com carinho

Daniele Souza